04/04/2022
Começando a semana:
COMMODITIES -
O verdadeiro "HEDGE" dessa década, as commodities.
O "porto seguro" das Crypto está muito ligado ao mercado de tecnologia e ao "dinheiro de helicóptero" despejado em Wall Street, muitos esperavam um movimento contrário aos índices mundiais em uma crise no mercado financeiro ou até mesmo que tivesse pouca volatilidade negativa nesse cenário (nós também acreditávamos nesse movimento) mas até o momento os Crypto Ativos tem acompanhado o mercado tradicional.
Ainda tem muita "liquidez fantasma" no mercado de Crypto, esses valores vão ser corrigidos antes desses ativos se descolarem do mercado tradicional, com o desenvolvimento de tecnologias e mercados descentralizados os Crypto Ativos devem alcançar uma estabilidade e diminuir a volatilidade.
Nossa carteira é diversificada entre Crypto Ativos, Commoditie Ativos e Stocks & ETF's (esses ligados a mercados em desenvolvimento, small caps e ETF's de commodities e proteção a volatilidade), todos eles foram pensando na proteção contra a "bolha da liquidez", a "crise das moedas fiat" e a "hiperinflação mundial".
Observando a sequência podemos ver que um cenário está ligado ao outro, imprimindo muito papel moeda gera desvalorização do dinheiro e causa colapso monetário e econômico entre oferta e demanda gerando inflação!
Nossa carteira teve uma rentabilidade +5.53% no 1° trimestre, a estratégia de "HEDGE" está sendo colocada a prova e vem funcionando.
- IBOV - Índice Brasil / Brasil Bolsa.
- XC - Carteira Xavier Capital.
- FTSE - Índice Europeu / Inglaterra 100 maiores empresas.
- SPX - Índice norte-americano / Estados Unidos 500 maiores empresas.
- HANG SANG - Índice Hong Kong / Hong Kong Bolsa.
- NASDAQ - Índice norte-americano / Estados Unidos empresas do setor de tecnologia.
- DAX - Índice Europeu / Alemanha 30 maiores empresas.
- SSEC - Índice Chinês / Xangai Bolsa.
- IMOEX - Índice Rússia / Moscou Bolsa.
Saiba mais sobre "HEDGE", matéria do nosso blog, 08/04/2022:
Nenhum comentário:
Postar um comentário