03/05/2021
Começando a semana:
PORTFOLIO - C A R T E I R A - X A V I E R C A P I T A L:
Altcoins explodem:
As Altcoins surfam a alta do Bitcoin, mas poucas se comparam a ele, nós da Xavier Capital escolhemos Ethereum e Bitcoin para investimento/reserva de capital.
Agora mais uma Cryptomoeda entra no radar e na lista de ativos da X A V I E R C A P I T A L, XRP-RIPPLE.
Agora mais uma Cryptomoeda entra no radar e na lista de ativos da X A V I E R C A P I T A L, XRP-RIPPLE.
Matéria do nosso blog, 16/02/2021. Segue a linha: https://xaviercapital.blogspot.com/2021/02/o-que-e-altcoin.html
Ethereum bate US$ 3.000 e mostra um crescimento sustentável, com algumas diferenças para o Bitcoin, pode ser a próxima Cryptomoeda a atingir US$ 1 trilhão em valor de mercado.
Desde nosso primeiro aporte nessa Altcoin no dia 28/12/2020, ela já subiu incríveis +356,72% comparado a +122.02% do Bitcoin nesse mesmo período.
Matéria do nosso blog, 28/12/2020. Segue a linha: https://xaviercapital.blogspot.com/2020/12/comecando-semana-28122020.html
COMMODITY MARKET - Boom commodities:
A oferta de commoditie mundial é limitada e seus preços estão diretamente ligados com a inflação e se opondo a oferta de crédito mundial.
Analisando os gráficos da última década conseguimos ver essa correlação queda dos valores das commodities e da inflação e também junto com o aumento/facilidade de crédito.
O aumento no PIB de países como Índia e China favorece o consumo de commodities em larga escala, por serem países populosos começam a importar mais commodities para atender a demanda, lei da oferta/demanda.
- Os metais devem avançar +30%.
- Os mercado agrícolas deverão subir na faixa de +14%.
- Os gastos mais elevados nos EUA, tendem a impulsionar o consumo de alumínio, cobre e minério de ferro.
Segundo o Banco Mundial:
"Os preços globais de commodities deverão seguir firmes em 2021, ao redor do níveis atuais, após uma recuperação no primeiro trimestre guiada pelo forte crescimento econômico."
Na América Latina, Oriente Médio e África a inflação teve uma média de +9% em cima dos alimentos, como já explicamos acima o aumento no preço das commodities sobe junto com a inflação vamos ter anos de inflação alta pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário